Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Hospedagem

Recanto do Sossego 

Casa Rural disponível para você e sua família com campo de futebol, parque para as crianças, piscina, quadra de bocha, gruta, área de festas com duas churrasqueiras e para os apreciadores e carne, um espaço reservado para fazer uma deliciosa costela fogo de chão.  …

Hospedagem

Casa de Campo Le Mondini Express 

Casa de campo pronta para tornar seu evento e sua estadia inesquecíveis! Aconchego e tranquilidade são as qualidades que você vai encontrar por aqui. Além do casarão, contam com um chalé.     *Sem alimentação inclusa. Reservas também por Airbnb. Clique aqui e saiba mais….

Hospedagem

Chácara Schappo 

Propriedade particular de três gerações. Conta com sala de jogos, lago com peixe, passeios pela propriedade, trilhas, riachos, rios, árvores frutíferas para colheita e um bom fogão à lenha. Ótima hospedagem para viver uma experiência sem igual!   *Sem alimentação inclusa.   Reservas por meio…

Hospedagem

Hotel Colinas 

Muito bem localizado no Centro Histórico da cidade, próximo da Igreja Matriz São Vicente de Paulo, da Prefeitura Municipal de Luiz Alves e do Mirante das Águas. Famoso pelo conforto e bom atendimento, oferece ainda, um delicioso café da manhã. Contatos:Telefone: 47 3377-1178E-mail: colinashotelsc@gmail.com REDES…

Categorias