Cachaça Bompani

Foi em 1964, quando o luizalvense Irineu Bompani iniciou um sonho: montou sua pequena produção de cachaça em um prédio humilde de madeira na cidade de Luiz Alves.

Ao longo dos anos, com muitas experiências vividas, o fundador da Indústria e Comércio de Bebidas Bompani foi passando aos poucos seu conhecimento para os filhos, que também seguiram essa tradição. Atualmente a empresa é administrada pela segunda geração da família e é reconhecida em toda a região por sua qualidade e diversidade.

Atualmente a “Cachaça Bompani” trabalha com uma variada cartela de produtos, que atendem todas as idades e gostos. Entre os principais itens da produção estão a cachaça, licores, vodkas, batidas e outras bebidas da linha em diversos sabores. Todos os produtos passam por constante aprimoramento em suas técnicas, além de o mix de produtos ser constantemente ampliado, garantindo variedade e qualidade aos turistas e clientes.

A empresa Cachaça Bompani teve presença confirmada nas edições da Festa Nacional da Cachaça – FENACA, a maior festa do gênero que é realizada em Luiz Alves, reconhecida por lei como a Capital Catarinense da Cachaça. Nesse evento ela representa algumas das melhores cachaças do Brasil.

Aproveite e visite Luiz Alves, reconhecida oficialmente como a “Terra da Cachaça”!


Horário de atendimento:
Loja: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.
Venha visitar a loja e surpreenda-se com a boa cachaça Luiz alvense!

Contatos:
Telefone: 47 3377-1141
WhatsApp: 47 99164-3322
Site: http://bompani.com.br/


REDES SOCIAIS