Alambique Rein

Fundado em 2011, com tradição e conhecimento passado de pai para filho, o jovem master distiller Orécio, quarta geração de mestres alambiqueiros de grande renome e reconhecimento na região, iniciou as atividades do Alambique Rein. Com o intuito de produzir e fomentar a Rein Cachaça com qualidade e aspectos reconhecidos a nível nacional, respeitando e zelando o método artesanal utilizado por seus antepassados na produção de cachaça.

O processo de fabricação

A Rein Cachaça é produzida de forma artesanal, utilizando tecnologia e conhecimento que estão em constante aperfeiçoamento, para sempre entregar um produto de maior qualidade e sabor aos seus clientes e amigos. Após o processo de seleção, corte e moagem da cana-de-açúcar, acontece a fermentação natural do caldo de cana. Posteriormente é destilado em alambique de cobre, passando pelo rigoroso processo de seleção de frações: cabeça, coração e calda, onde é selecionado apenas o coração do destilado, a Cachaça. Passando ainda por período de 06 meses de maturação a 10 anos de envelhecimento em barris de diversas madeiras, como o carvalho francês, carvalho americano, amburana, bálsamo, Cabreúva e muitas outras ainda em fase de envelhecimento.

Alambique premiado

O Alambique Rein coleciona hoje vários prêmios, como:

• Festival Cultural da Cachaça de Santa Catarina, em (Criciúma/SC) no ano de 2016.

• Expocachaça, em Belo Horizonte/MG, nos anos de 2017 e 2019. A Expocachaça é o maior e mais renomado concurso de cachaças do mundo.

• Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil, em São Paulo/SP, no ano de 2020.

Alambique  Rein, conta com um seleto mix de produtos, que são cachaças envelhecidas em barris, aguardente de melado, aguardente de mel de abelha, aguardente de cana, gin e licores.

Aproveite e visite Luiz Alves, reconhecida oficialmente como a “Terra da Cachaça”!


Horário de atendimento:
Loja: Segunda a sexta-feira: 08:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 15:00

Para visitar ou conhecer o processo da fabricação o atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:30 às 11:00 e das 13:30 às 17:30;
Sábado: 08:30 às 11:00

Necessário agendar visita para melhor atendimento. Caso queira visitar em outros horários, entre em contato pelo WhatsApp 47 3377-0777.

Venha visitar o Alambique e surpreenda-se com a boa cachaça Luizalvense!

Contatos:
Telefone e WhatsApp : 47 3377 0777
Site: https://www.reincachaca.com.br/


REDES SOCIAIS

 

Relacionados