Destilaria Rech

Passando por quatro gerações, a história da Destilaria Rech iniciou no ano de 1938 pelo Sr. Roberto Rech, que a princípio fabricava apenas pequenas quantidades de aguardente.

O mosto utilizado na destilação era composto por melado, proveniente do escorrimento do açúcar mascavo, principal produto fabricado pela família na época. A produção para comercialização foi iniciada pelo seu filho, Sr. Pedro Roberto Rech no ano de 1950.

Em 1975 a demanda por aguardente aumentou e outra geração tomou frente dos negócios da família com o Sr. Osmar Rech. Em julho de 2008 registraram sua própria marca, a SACCA (do latim saccharum, que significa gênero cana-de-açúcar), que se tornou uma importante produtora de aguardente da região. 

 Estrutura

A Destilaria Rech possui uma estrutura completa para desenvolver e fornecer para os clientes um produto de extrema qualidade e de grande variedade. Além dos produtos próprios, o alambique possui a capacidade de fornecer produtos para terceiros com a mesma qualidade e dedicação.

 Mix de Produtos

Além das tradicionais cachaças artesanais, a Destilaria Rech produz uma grande gama de produtos. Entre eles estão os licores finos, licores cremosos, aguardentes, cachaças saborizadas, Vodka e o Gin da Sacca, uma das novidades da marca, que é produzido somente com especiarias selecionadas a mão, após um minucioso processo de infusão para potencializar e harmonizar os sabores. O Gin é destilado em pequenos lotes com um controle de qualidade manual para garantir a qualidade de cada garrafa. Além disso, é possível encontrar na loja melado de cana, copos personalizados, Barris e Decanters, entre outros souvenirs.

 Premiações

A Destilaria Rech fabrica todas as suas bebidas de forma muito cuidadosa e toda dedicação se reflete na qualidade do produto final que é entregue ao consumidor, garantindo ao alambique grandes premiações.

2018: A Aguardente de Melado Prata conquistou na Expocachaça a medalha de prata e no Mundial de Las Vegas a medalha de bronze;

2019: A Cachaça Ouro garantiu a Medalha Grande Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, que acontece na Bélgica;

2020: A Cachaça Extra Premium 10 anos conquistou medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas, na Bélgica e a Cachaça Ouro garantiu a medalha de prata na Expocachaça, em Belo Horizonte.

 Aproveite e visite Luiz Alves, reconhecida oficialmente como a “Terra da Cachaça”!


Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:45 e das 13:00 às 18:00
Sábados 08:00 às 12:00

Para visitar ou conhecer o processo da fabricação é necessário agendar por meio do WhatsApp 47-98457-7814 ou telefone 47 -3377-1936.

Contatos:
Telefone e WhatsApp: 47 98445-4561
Telefone: 47 3377-1936
Site: https://destilariarech.com.br/

 

REDES SOCIAIS

 

Relacionados