Cachaça Spézia

 A “Cachaça Spézia” possui mais de 70 anos de tradição. Tradição esta passada de pai para filho, desde o seu início em 1949, quando o Sr. Frederico Spézia e sua esposa, Sra. Ilda Kraisch Spézia, fundaram no Município a cachaçaria que leva seu sobrenome.

O tino e a técnica para chegar a paladares refinados, aliado à força de trabalho da família fez com que a Cachaça Spézia caísse no gosto dos apreciadores da bebida. São cinco gerações de familiares e colaboradores que se dedicam e colocam todo seu amor pelo ‘fazer cachaça’. A tradição se estende por décadas e o passar do tempo só cativou os milhares de clientes leais à marca no Brasil e também no exterior.

O processo de fabricação

Toda boa bebida começa com uma criteriosa seleção da matéria-prima que será utilizada, por isso, essa é uma etapa fundamental para o processo de fabricação da Cachaça Spézia. Após a seleção da matéria-prima, inicia-se um rigoroso processo artesanal, contando com a destilação feita através de alambique de cobre. A cachaça ainda passa por envelhecimento, que é feito em barril de carvalho, onde ela fica armazenada por um período de 2 a 35 anos.

Fazem parte do mix de bebidas produzidos pela Cachaça Spézia mais de 50 rótulos que variam entre cachaças premium, versões ouro, prata e também finos licores, que fazem sucesso entre os visitantes.

Premiações

Por contar com mais de sete décadas de história e tradição, na persistente dedicação em produzir a melhor bebida aos seus clientes, a Cachaça Spézia recebeu várias premiações desde 2017, conquistando medalhas de ouro e prata na Expocachaça, em Belo Horizonte, um dos maiores e mais importantes eventos do setor no mundo. Em 2019, conquistou a medalha “The Grand Gold”, uma das maiores premiações no Concurso Mundial de Bruxellas por sua Cachaça Premium 35 anos. A mesma recebeu a honrosa premiação “Medalha de Ouro” na categoria safras especiais, na Expocachaça 2020. Na esteira de premiações, recebeu mais um reconhecimento, desta vez com a “Medalha de Prata” na categoria bebidas mistas com cachaça, pelo seu seleto Licor Fino de Café.

Todas essas conquistas representam bem a tradição, qualidade e a paixão que a família possui pelo que faz. A cachaça Spézia já foi exportada com diferentes rótulos para países como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha e neste momento a empresa dá novos e importantes passos para a consolidação da sua marca e para acolher ainda melhor seus visitantes e clientes.

Aproveite e visite Luiz Alves, reconhecida oficialmente como a “Terra da Cachaça”!


Horário de atendimento:
Loja: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:45 e das 13:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00

Para visitar ou conhecer o processo da fabricação, o atendimento é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 11:45 e das 13:00 às 18:00
Sábado: 08:00 às 12:00

Necessário agendar visita para melhor atendimento. Caso queira visitar em outros horários, entre em contato pelo WhatsApp 47 99647-7205 ou telefone 47-3377-1175.

Contatos:
Telefone e WhatsApp: 47 99647-7205
Telefone: 47 3377-1175
E-mail: a.spezia@terra.com.br 

 

 


REDES SOCIAIS

 

Relacionados