Histórico e Perfil Corporativo A Companhia foi fundada em 1982, sob o nome Restoque Comércio de Roupas Ltda., por duas renomadas profissionais do mercado de moda brasileiro. Em 1988, foi criada a marca Le Lis Blanc, com o objetivo de desenvolver um negócio de moda feminina direcionada ao público de alto padrão aquisitivo. A primeira loja Le Lis Blanc foi inaugurada em 1988, no Shopping Iguatemi, na cidade de São Paulo. Entre 1988 e 2005, a Companhia expandiu suas atividades no varejo, por meio das lojas próprias, lançou o canal multimarcas e abriu lojas licenciadas em diversas cidades do país. Nos três anos seguintes, a Companhia adicionou as linhas de produtos de decoração e de vestuário infantil a seu portfólio, diversificando a sua linha de produtos e reforçando a associação da marca com um estilo de vida desejado e sofisticado. Em 2008, a Companhia realizou a sua abertura de capital (IPO) na BM&FBovespa e utilizou os recursos principalmente para expandir sua base de lojas próprias, recomprar lojas licenciadas e iniciar o processo de expansão de marcas. A Companhia possuía, no início deste ano, 11 lojas próprias, finalizando com 33 lojas, apresentando um crescimento de 154,0% em seu faturamento neste período. Também em 2008, a Companhia adquiriu a marca Bo.Bô – Bourgeois Bohême por um valor simbólico. Com apenas uma loja showroom e poucos produtos à época. A Companhia redesenhou e reposicionou a marca e ampliou o portfólio de produtos, de forma que hoje é a sua marca de mais alto luxo, comercializada por meio de 42 lojas próprias, além de 222 boutiques multimarcas. A Companhia investiu R$47 milhões na aquisição da marca e no desenvolvimento das lojas. No ano de 2013, 11,8% da receita líquida de vendas da Companhia decorria das vendas da Bo.Bô. Em 2012, foram adicionadas à marca Le Lis Blanc a linha de cosméticos e produtos de beleza “Le Lis Beauté” e a linha de produtos de vestuário para o público masculino “Noir, Le Lis”. Também em 2012, a Companhia adquiriu os direitos da marca Rosa Chá, o que não incluía funcionários ou outros ativos. Detendo a marca, expandiu seu conceito, originalmente restrito à moda praia, e ampliou o portfólio de produtos de forma a incluir também moda casual e jovem. Em 2014, a marca Rosa Chá foi relançada no mercado contando, atualmente, com 17 lojas próprias. A Companhia investiu R$20 milhões na aquisição da marca e no desenvolvimento das lojas. Com a incorporação de ações da Dudalina, que se tornou sua subsidiária integral, a Companhia agregou ao seu portfólio uma das mais reconhecidas marca de camisas do mercado, além das marcas Individual e Base, passando a deter também, com base nas informações de 31 de dezembro de 2014, 74 lojas próprias das marcas da Dudalina, com foco nos públicos masculino e feminino, e mais de 4,4 mil clientes multimarcas distribuídos em todas as regiões do Brasil. A Dudalina é uma empresa fundada em 1957 e focada na produção e comercialização de camisas. Ao longo de sua história, a Dudalina se consolidou com uma marca notória de camisas de alto padrão e ampliou sua linha de produtos com itens complementares. Em 2015, a Companhia obteve importantes conquistas na integração das companhias após a fusão em 2014, buscando ganhos de produtividade e eficiência em geral, além de unificar sua gestão. Em 31 de dezembro de 2015 o Grupo tinha 328 lojas próprias, distribuídas entre 5 de suas 7 marcas (Le Lis Blanc Deux, Dudalina, Bo.Bô – Bourgeois Bohême, John John, , Individual e Rosa Chá); 1 loja multimarca, 22 outlets e 24 franquias. Além disso, o Grupo tem 5 unidades fabris nos Estados de Santa Catarina e Paraná e dois centros de distribuição nos Estados de São Paulo e Santa Catarina.




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