Esta é a terceira construção, iniciada em 1964 e concluída em 1969 em terreno doado pelo imigrante francês José Lenoir. Os mestres de obra foram os irmãos descendentes de imigrantes italianos Bruno e Mário Paolin e o coordenador dos trabalhos o senhor Augusto de Gasper. Os tijolos foram fabricados na olaria Fritzke e a madeira beneficiada na serraria de Geremias Volpi. A imagem do padroeiro, os sinos e o crucifixo foram importados da Itália em 1886, doados por Anna Luciani, esposa de Vincenzo Luciani. As imagens de Nª. Senhora Auxiliadora e de Santa Helena foram compradas pela comunidade; a de Santa Rita, doada por Adeli e Inês Luciani; a de Santa Inês, doada por Angelina Luciani e a do Sagrado Coração de Jesus comprada pelo Apostolado da Oração. (Fonte: BOHN, Antônio Francisco – A Evangelização no Vale do Rio Luiz Alves; Centenário da Paróquia São Vicente de Paulo. Jaraguá do Sul: Ed. do autor, 2012. p.174)

telefone : (47) 3377-1129